Radio Fusion - The Best

Microsoft Windows XP Professional SP3 Integrado Corporate

Windows XP Professional proporciona um novo padrão em confiabilidade e desempenho. Este sistema operacional foi desenvolvido para os usuários que querem o máximo em desempenho.

Tomando como ponto de partida o já aprovado sistema operacional Windows 2000, Windows XP Professional representa uma base de total confiança que mantém os equipamentos em perfeito funcionamento sempre que for necessário. Windows XP é mais confiável e, aliás, contribui para uma fácil recuperação de problemas no sistema. As características de segurança do Windows XP Professional protegem os dados confidênciais em seu equipamento e no momento de transmiti-los através de uma rede ou internet.

Windows XP dispõe dos padrões de segurança e a proteção anti vírus mais recentes, com os que oferece proteção contra alguns dos tipos de ataque através da Internet mais comuns. Desde seu aspecto claro e renovado a seu design intuitivo e baseados em tarefas, Windows XP Professional simplifica ao máximo o uso de seu PC. Faça mais em menos tempo, encontre o que procura em um instante e organize os arquivos e pastas como mais lhe convir. Em outras palavras, Windows XP Professional ajuda a trabalhar de forma mais inteligente.

O Windows XP Service Pack 3 (SP3) é uma atualização gratuita para o Windows XP. O SP3 inclui todas as atualizações anteriores do Windows XP, incluindo atualizações de segurança, hotfixes e algumas versões extraordinárias.

Requisitos Minimos
* Processador: Intel ou AMD Superior a 500MHz
* Placa Grafica: 32MB OnBoard ou OffBoard
* Memoria: 256 MB de RAM
* HD / Dicos Rigido: 8 GB de Espaço Livre
* Keyboard & Mouse
* DVD Rom Drive

Estilo: Sistemas Operacionais
Tamanho: 595.19 MB
Formato: ISO
Idioma: Português-BR
Hospedagem: UP-File / DepositFiles

UP-File: Download | DepositFiles: Download

0 comentários:

Postar um comentário