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Microsoft Office Accounting Professional- Lançamento 2009









Accounting Office Professional 2009 é uma completa solução contábil que ajuda as pequenas empresas de forma mais eficiente e eficaz de gerir as suas finanças empresariais.

Accounting Office 2009 Professional ajuda você economizar um tempo em tarefas diárias, o trabalho da forma que DESEJAR, e organizar todas as suas informações financeiras num único local para obter uma visão completa do seu negócio, com todos os familiares look and feel do sistema Microsoft Office .

Levante-se e funcionar em minutos:
Importar dados do Quickbooks, Excel ou um arquivo CSV
Utilizar assistentes passo a passo para criar a sua empresa
Trabalho na interface familiar do Microsoft Office
Visite o Centro de Recursos para obter ajuda com perguntas comuns

Economize tempo em tarefas diárias:
Acompanhe as suas receitas e despesas
Gerir clientes, fornecedores e colaboradores
Escreve controlos, criar orçamentos e facturas
Transações bancárias on-line e fazer download
Receba as facturas pagas mais rapidamente com PayPal
Gerencie seus salários com o Excel templates
Receba lembretes recorrentes para documentos e actividades

Poupe tempo com o Office integração:
Tema facturável tempo, criar e enviar facturas aspas no Outlook
Exportar relatórios para o Excel com um clique
Criar apenas o direito de olhar e sentir o seu doutorado no Word

Obter uma visão completa do seu negócio:
Criar um painel personalizado e accionáveis
Obter insight sobre o seu negócio com mais de 60 relatórios personalizáveis
Crie um orçamento para o seu negócio e seu fluxo de caixa previsão

Atinja milhões de clientes no eBay:
Crie listas em eBay Office Accounting
Gerir transação pendente
Download transações e pagamentos PayPal concluída
Vire eBay compradores em repetir os clientes

Obtenha ainda mais a partir do Office Accounting com add-on de serviços:

*Processo de cartões de crédito no Office Accounting
*Executar salários no Office Accounting
*Executar verificações de crédito sobre clientes e fornecedores no Office Accounting
*Comprar compatível controlos e formulários

*Core Contabilidade (General ledger, A / R, A / P, facturação, de pagamento e de banco on-line)
*Integração com o Microsoft Word, Excel e Outlook
*Add-on Integração com serviços de folha de pagamento, cartão de crédito processamento, eBay e muitos outros
*Visite o Centro de Recursos para obter ajuda com perguntas comuns
*Mais de 40 relatórios suplementares
*Multiuser acesso (peer to peer ou sobre Small *Business Server rede)
*Job custeio ea classe de rastreamento
*Inventário de monitoramento e avaliação
*Ordens de Vendas
*Ordens de compra
*Cash Flow Forecasting
*Memorizada operações
*Finanças Encargos
*Gestor de activos fixos
*Executar no SQL Server 2005 Standard, Workgroup ou Enterprise Edition
*Integração com o Microsoft Point of Sale
*Multi-moeda apoio

» Configuração Mínima
Computador e processador de 1 gigahertz (GHz) ou processador superior
Memória 512 MB de RAM ou superior
Disco rígido 2 gigabytes (GB)
Drive CD-ROM ou DVD
Display 1024x768 ou monitor de resolução maior
Sistema operativo Microsoft Windows XP com Service Pack (SP) 2 ou posterior ou o Windows Server ® 2003 com SP1 ou posterior ou o Windows Vista ® ou posterior (32 bits ou 64 bits) do sistema operativo
Outros Microsoft Office Word 2002 ou posterior é necessário para criar personalizado facturas, ordens de venda, cotações, memorandos de crédito dos clientes, clientes declarações, e encomendas.

Microsoft Office XP (qualquer edição) ou posterior é necessário para exportar dados para o Microsoft Office Word ou Excel.

Para compartilhar dados entre vários computadores, o computador host deve estar executando o Windows Server 2003 SP1 ou posterior, ou Windows XP Professional SP2 ou posterior.

Microsoft Internet Explorer ® 6.0 ou posterior, 32 bits browser apenas. Internet funcionalidade exige acesso à Internet (podem aplicar taxas).
Adicional Microsoft Salvar como PDF ou XPS add-in (download gratuito em www.microsoft.com), o Word 2007 ou Outlook 2007 é necessário enviar documentos como anexos de correio electrónico em formato PDF ou XPS.

Business Contact Manager SP4 ou posterior é necessário para compartilhar dados financeiros.

Excel 2003 ou posterior necessário para usar no Excel relatórios Análise Ferramentas

Os requisitos reais ea funcionalidade produto pode variar com base na configuração do sistema eo sistema operacional.

1 Microsoft Office Accounting 2009 está disponível em apenas os E.U..



Tamanho: 230 Mb
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1/2 CD
Idioma: Inglês
Crack Incluso no arquivo .CUE !


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