Radio Fusion - The Best

Habbo Hotel - 10 Perguntas Mais Frequentes



Devido às inúmeras perguntas e dúvidas na hora de criar um Habbo Hotel, neste post tentaremos explicar, detalhadamente, a grande maioria delas. Se houver alguma dúvida não explicada aqui, por favor, peçam explicações pelos comentários do blog!

Espero que essas respostas os ajudem! Lembrando que TUDO que precisam pra criar, manter e divulgar o seu Hotel vocês encontram aqui, no Blog do Hulckinho!

Boa sorte!

1) Como ligo o server do meu Hotel?
R: Se seu server for o Debbo, basta clica 2x em "Debbo v3.5.exe"; se for o Hablux, clique em "Hablux v3.5.exe". Ambos os programas estão na pasta que é descompactada após o download.

2) Liguei o server mas o Habbo não funciona. Por quê?
R: Um erro muito comum nesses casos está no loader. Um detalhe importantíssimo: se no loader que você copiou você não alterar o ip nos DOIS trechos mostrados no código, seu Hotel não irá funcionar. Procure atentamente aonde diz "ESCREVA_AQUI_O_TEU_IP" e substitua esse trecho, que aparece DUAS VEZES no loader élo ip do seu pc.

3) Fiz os passos acima, mas meu Habbo ainda não funciona. O que pode ser?
R: O motivo pode ser a sua internet. Se você possui computadores em rede ou se o p da sua banda larga for dinâmino, isto é, muda a cada vez que você reiniciar o pc, você deve tentar essas duas soluções:

a) Se for computador em rede, use o HAMACHI para criar uma rede virtual pro seu hotel.
b) Se seu ip for dinâmico (essa informação a sua operadora pode lhe oferecer), você vai ter que trocar o ip no loader, toda vez que religar o seu pc.

4) Meu shockwave não carrega. Qual o motivo?
R: No seu loader, existe um link que geralmente termina com "habbo.dcr". Esse arquivo, "habbo.dcr", define o visual externo do seu hotel e se ele não for encontrado, seu shockwave vai parar de carregar antes de aparecer o logo da Sulake. Quando você ouve por aí o termo "troque o seu DCR", é desse link que estão falando. Sugestão para resolver o problema: troque TODO o loader por um mais atualizado.

5) Meu shockwave ainda não carrega. O que pode ser?
R: Um erro não tão comum, mas que pode ocorrer, é que você pode estar tentando jogar ou instalar o Habbo Hotel num pc que não tem instalada a versão atualizada do Shockwave ou do Adobe Flash Player. Nesses casos, vá ao site da Adobe e faça o download desses programas.

6) Não aparecem os textos no Hotel. O que fazer?
R: Em todos os loaders existem dois links que mostram ao server como ele deve controlar o Hotel. Eles variam de nome, mas geralmente vem com os nomes de "external_texts.txt" e "external_variables.txt"

a) "external_texts.txt" controla os textos do seu Hotel, desde as frases de abertura, até os diálogos dos bots e demais textos dentro do Hotel;
b) "external_variables.txt" define aonde o server deve buscar os arquivos necessários ao seu bom funcionamento, ou seja, ele indica ao server em que link estão os mobis, os emblemas, os layouts dos quartos, etc;

Em ambos os casos, a recomendação é que você troque de loader.

7) Não encontro mais meu site, onde hospedei o Hotel! O que fazer?
R: Muito provavelmente seu site de HABBO PIRATA foi DELETADO pelo servidor, por motivos óbvios... Faça outro site e refaça o seu hotel...

8) Meu pc diz que o arquivo mswinsck.ocx não existe. O que fazer?
R: Se isso acontecer na hora de você ligar o server, feche o server, baixe o arquivo mswinsck.ocx AQUI e coloque ele na pasta c:\WINDOWS\SYSTEM e depois, religue o server.

9) Como colocar mais mobis no meu Hotel?
R: Baixe o Hablux, servidor exclusivo do blog. Nele o catálogo já está todo editado, com novos e exclusivos mobis adicionado pelo Blog!

10) Onde eu posso divulgar o meu Hotel?
R: No nosso blog abrimos vários espaços pra divulgação. Voce pode usar o chat (no máximo dois links) ou a seção de comentários de cada post.

0 comentários:

Postar um comentário