Radio Fusion - The Best

Download - Commandos 3 - Destination Berlin

Commandos 3: Destination Berlin é o terceiro título da lendária série de estratégia de combate lançada no final dos anos 90 para PCs. Logo, a expectativa ao longo do último ano para a continuação foi muito grande e, após o lançamento no mercado brasileiro pela GreenLeaf, poderemos conferir a seguir o que o jogo tem a oferecer. Imerso profundamente no cenário da segunda guerra mundial, fazendo uso intensivo de artifícios pirotécnicos e gráficos muito bem
detalhados, o game apesar de algumas falhas, ainda é extremamente viciante e transmite muita emoção ao jogador, sendo melhor que seus antecessores.

A Eidos e a desenvolvedora Pyro trouxeram Tiny McHale e toda a sua equipe nesta nova produção repleta de movimentos e planos de estratégia, mas você pode estar se perguntando: o que há de novo?! Muito pouco, a sensação é de estar jogando um bônus pack para o Commandos 2.

Se você é um grande fã da série Comandos, certamente ainda vai continuar gostando desta continuação. Mesmo não sendo tudo flores para o Commandos 3: Destination Berlin, como a movimentação e os puzzles com tempo marcado que chegam a irritar qualquer um, completar uma missão de nível mais difícil sempre dá aquela sensação de dever cumprido acompanhada de um grito de "YES!" (ou pelo menos em pensamento).

A interface do game atrapalha, assim como alguns problemas com o jogo e uma falha na documentação que também
prejudicam a jogabilidade, mas nada que tire o brilho da aclamada série Commandos.


Para Instalar:*Grave ou Emule a Imagem (ISO); *Rode a Imagem (ISO); *Instale o jogo;*Vá na pasta Crack; *Copie os arquivos da pasta para pasta principal do jogo; *Pronto ,agora é só jogar o jogo.São: 5 Partes de 300 mb / 1 Parte de 94,8 mb.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 1,55 GB

PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4 - PARTE 5 - PARTE 6

0 comentários:

Postar um comentário