Radio Fusion - The Best

Babylon Pro v8.0.0 (r18) Premier Dictionaries Multilanguage

"Com apenas um simples clique, faz a tradução de palavras em mais de 40 idiomas e ainda pesquisa a definição para você".

Babylon Pro é um dos melhores programas no quesito tradução de palavras, já que com apenas um clique, você encontrará a tradução para mais de 40 idiomas em apenas alguns segundos.

Quando estiver instalando o programa, você deverá ficar atento a ela. É neste momento que se define quais idiomas serão feitas as traduções. Escolha aqueles que realmente você precise traduzir.

Para começar a utilizá-lo, basta escolher o termo que deseja saber o significado em outras línguas e clicar em Go. Em poucos segundos os resultados irão aparecer na tela do programa. Não será apenas em uma língua específica, mas todas as que você definiu durante a instalação.
Vá além na suas pesquisas

Uma vantagem do programa é oferecer mais opções do que os concorrentes. Ao procurar a tradução de uma palavra, o programa também apresenta e definição do termo através de informações dos dicionários, além de resultados vindos de enciclopédias como Wikipedia e Oxford.

O Babylon Pro é muito fácil de usar. Não apresenta nenhum tipo de configuração avançada, ou recursos avançados. Basta instalar, definir os termos e começar a traduzir os termos que você tiver algum tipo de dúvida.

Estilo: Tradutor
Tamanho: 7.72 mb
Formato: Rar
Idioma: Multilanguage
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Download - Easyshare Download - Megaupload

0 comentários:

Postar um comentário